Padre anuncia retomada das obras na nova matriz de São Pedro e conta com ajuda dos paraminenses


Há muitos anos os membros da Paróquia de São Pedro, em Pará de Minas, vem batalhando para construir a nova matriz que leva o nome do santo padroeiro. A maior parte da obra já foi executada e agora os trabalhos estão chegando à reta final.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, ainda faltam muitos detalhes que precisam ser realizados para finalizar a construção. A parte interna ganhou uma moderna iluminação com lâmpadas de LED e uma acústica de primeira qualidade através do sistema de som.


Foram elaborados projetos modernos que proporcionam conforto para os fieis da comunidade que sempre participam das missas. No dia 18 de março foi dada a bênção e a dedicação do templo religioso em celebração presidida por dom José Carlos de Souza Campos, bispo da Diocese de Divinópolis.

De acordo com o padre Leonardo Moisés Azevedo, administrador da Paróquia de São Pedro, os trabalhos no novo templo estão parados há seis meses. Ele explica que ainda faltam muitas coisas para serem feitas:


Padre Leonardo Moisés Azevedo
igrejapadreleonardo1

Nos últimos meses a igreja não recebeu nenhuma doação para que a construção seja concluída. A expectativa é terminar todo o serviço até o ano de 2019, quando a paróquia completará 25 anos de instalação:

Padre Leonardo Moisés Azevedo
igrejapadreleonardo2

Os interessados em contribuir podem ligar para a secretaria paroquial e obter o número da conta bancária para realizar o depósito em dinheiro. O telefone de contato é o (37) 3236-7196.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!