Águas de Pará de Minas surpreende consumidores para celebrar o Dia do Cliente


Muitos lojistas brasileiros estão realizando diversas ações promocionais com ofertas tentadoras para os consumidores durante esta semana. A iniciativa é para comemorar o Dia do Cliente, comemorado nesta sexta-feira, 15 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Essas campanhas também visam fomentar o comércio diante da grave econômica que o país enfrenta no momento. Alguns estabelecimentos já estão oferecendo descontos que podem chegar até a 50% do valor do produto.

Em Pará de Minas é feriado municipal nesta sexta (15) devido às celebrações dedicadas a Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município. Por esta razão, as empresas paraminenses anteciparam os agrados para os clientes para esta quinta (14).


Repetindo uma ação anual que realiza desde que se estabeleceu na cidade, a Concessionária Águas de Pará de Minas disponibilizou um delicioso café na loja de atendimento localizada na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. O local foi decorado com adereços festivos para receber os clientes.


O mecânico João Miguel da Silva ficou surpreso com o café da manhã ofertado pela empresa. Ele conta que foi resolver um problema e saiu bastante satisfeito com o excelente atendimento:


João Miguel da Silva
clientejoao

Sirlei Torres Coelho disse que nunca tinha sido tão bem recebido por uma concessionária. Ressaltou que os atendentes são muito educados e procuram sanar todas as pendências que são apresentadas pelos clientes:


Sirlei Torres Coelho
clientesirlei


A Concessionária de água e esgoto de Pará de Minas atua no município desde abril de 2015 e continua trabalhando para atender da melhor maneira todos os consumidores. O telefone de contato com a empresa é o 0800-942-0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!