Conta em agência bancária facilita doações para o Fundo Municipal do Idoso e beneficiará a Cidade Ozanam


Na tarde desta terça-feira, 9 de maio, representantes do Conselho Municipal do Idoso (COMID), Cidade Ozanam e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social apresentaram mais uma conquista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As instituições trabalharam duro para que fosse aberta uma conta bancária para angariar recursos diretos para o Fundo Municipal do Idoso. Uma luta árdua diante de muitas burocracias e questões legais.


Finalmente a conta foi aberta e poderá captar recursos financeiros para o fundo. Os valores serão administrados pelo COMID e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas.

José Raimundo de Almeida, vice-presidente do COMID, comemorou a abertura da conta em banco. Ele informa que os recursos serão destinados exclusivamente para a manutenção da Cidade Ozanam:


José Raimundo de Almeida
fundoidosojoseraimundoalmeida

José Silva, presidente da Cidade Ozanam, explica que a abertura desta conta vem sendo cogitada há cerca de um ano. Agora toda a população terá como contribuir com a entidade que atende a muitos idosos de Pará de Minas:


José Silva
fundoidosojosesilva

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, ressalta que todas as pessoas físicas ou jurídicas poderão contribuir com o fundo e conseguir a dedução no Imposto de Renda:


Vilson Antônio dos Santos
fundoidosovilsonantoniosantos

A conta do Fundo Municipal do Idoso é no Banco do Brasil.

Agência: 0292-5
Conta-corrente: 66.831-1
CNPJ: 23.822.556/0001-69

Mais informações podem ser obtidas na Casa dos Conselhos, na rua Dr. Cândido, 20, bairro Várzea, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!