Fortaleza estreia com vitória contra o São Paulo no Brasileirão

O Fortaleza visitou a equipe do São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, no Morumbi, na noite de ontem (13), e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Lucero e Machuca marcaram para o Leão do Pici.

O jogo
Na primeira etapa de jogo o Fortaleza adotou uma postura reativa, bem postado defensivamente e explorando os espaços deixados para buscar os contra-ataques. Com muita dificuldade na saída de bola, o goleiro João Ricardo foi importantíssimo no primeiro tempo, salvando o Tricolor de Aço em três oportunidades boas do São Paulo.

Na última metade de jogo, após alterações na linha ofensiva, Moisés e Machuca mudaram o cenário da partida e contribuíram diretamente para a vitória do Tricolor de Aço. O primeiro gol saiu após bom passe de Pochettino para Lucero, que dominou no peito e finalizou para o fundo das redes. O segundo gol saiu nos minutos seguintes, onde Machuca aproveitou lançamento de Pedro Augusto e ampliou. Nos minutos finais o São Paulo descontou com André Silva.

O Leão do Pici volta a campo na quarta-feira (17), diante da equipe do Cruzeiro, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com informações da Assessoria de Comunicação do Fortaleza.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!