ASCIPAM confirma prêmios e seresta para celebrar o Dia das Mães em Pará de Minas


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) lança na próxima semana mais uma edição da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. A primeira campanha será alusiva ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os cupons custarão R$ 0,06 cada um e serão vendidos a todos os associados interessados em participar. Além disso, os estabelecimentos comerciais receberão um cartaz e uma urna.

Antes mesmo de divulgar a promoção já foram distribuídos mais de 1,25 milhão de cupons. Aproximadamente 351 lojistas e outros estabelecimentos adquiriram os bilhetes. Os números mostram o sucesso da iniciativa.

De acordo com José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, na próxima semana os cupons e as urnas estarão sendo distribuídos. Também será realizada uma seresta na praça Padre José Pereira Coelho, no dia 10 de maio, com as Irmãs Silva:


José Misael de Almeida
diadasmaes2018josemisael1

As mudanças adotadas pela ASCIPAM surtiram excelentes efeitos, especialmente nos centros comerciais dos bairros. Nesta etapa serão distribuídos dois prêmios de R$ 20 mil para as mães sorteadas:

José Misael de Almeida
diadasmaes2018josemisael2

A promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro continuará em todas as datas comemorativas do ano. Na etapa final será sorteado um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem. Vale a pena comprar em Pará de Minas!

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!