Novo ônibus reforça a frota do transporte escolar e crédito R$ 1 milhão para asfaltar ruas


O veículo foi repassado ao município pelo governo do Estado e reforçará a frota do transporte escolar. O modelo conta com elevador para atender às pessoas com deficiência e poltronas confortáveis.


O investimento visa garantir a segurança e a qualidade do transporte para os estudantes da rede pública municipal de ensino. Uma tranquilidade a mais para os pais e responsáveis.


O prefeito Elias Diniz (PSD) informa que além do novo ônibus o município foi contemplado com o crédito de R$ 1 milhão para asfaltamento de algumas vias e contribuirá para a qualidade do transporte público:


Elias Diniz
novoonibuseliasdiniz1

O novo veículo recebido será utilizado apenas no transporte dos alunos do ensino infantil e fundamental. No caso dos universitários que estudam em instituições da região, está sendo analisada a possibilidade da ajuda de custo em 2019:

Elias Diniz
novoonibuseliasdiniz2


A Secretaria Municipal de Educação estará definindo as rotas que serão atendidas pelo novo meio de transporte para os alunos. Tudo faz parte de um cronograma elaborado com base nas demandas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!