Forró do Pará agita os paraminenses neste fim de semana. Veja a programação gratuita

Reprodução

A prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, promove a 22ª edição do Forró do Pará. O evento tradicional começa nesta sexta-feira (13) e termina no domingo 15 de julho.

A estrutura foi montada com barracas para comercializar comidas típicas, bebidas, apresentação de quadrilhas e shows com artistas da terra. A decoração com bandeirinhas teve o apoio da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM).

A festa acontecerá na praça Torquato de Almeida, Centro. O espaço em frente a Casa da Cultura foi escolhido como ponto de encontro, assim como no ano passado. A expectativa é de que o evento repita o sucesso.

O prefeito Elias Diniz (PSD) aproveita a oportunidade para convidar a população de toda a região para participar desta grande festa e prestigiar todas as atrações:


Elias Diniz
forrodoparaeliasdiniz

Durante o 22º Forró do Pará se apresentarão artistas da terra, grupos de quadrilha, guardas de Congo, entre outras atrações gratuitas. Veja AQUI a programação completa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!