Concluída reforma da biblioteca e revitalização da quadra poliesportiva do CAIC


Nos últimos meses a Prefeitura de Pará de Minas executou obras de revitalização da quadra poliesportiva e da biblioteca da Escola Municipal Professora Amélia Guimarães, o CAIC, no bairro Santa Edwiges.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Os investimentos do poder público chegaram na hora certa, pois as estruturas estavam comprometidas pela ação do tempo. Também foi asfaltado um trecho da rua Vicente Leite de Freitas, atrás do CAIC.


As reivindicações dos moradores do bairro eram antigas e finalmente foram atendidas pelo município. Os estudantes e a comunidade poderão utilizar os espaços públicos durante os momentos de aprendizagem e lazer.


A secretária municipal de Educação, Marluce Souza Pinto Coelho, informou que o telhado e o reboco da biblioteca estavam comprometidos. A quadra poliesportiva estava interditada por causa da infestação de pombos. Agora toda a estrutura foi revitalizada e poderá ser utilizada pela população:


Marluce Souza Pinto Coelho
reformaescoladocaicmarlucepinto


O prefeito Elias Diniz (PSD) esteve no local e verificou de perto o resultado das benfeitorias. Ele destacou a importância de manter em bom estado de conservação os prédios públicos para atender as demandas:


Elias Diniz
reformaescoladocaiceliasdiniz


O vereador Márcio Lara (PTC) também estava na comitiva que visitou as obras. Ele pediu mais consciência a população do bairro Santa Edwiges, pois alguns moradores jogaram entulho na rua que foi asfaltada recentemente:


Márcio Lara
reformaescoladocaicmarciolara


A quadra e a biblioteca serão liberadas para os alunos da Escola Municipal Professora Amélia Guimarães e da Escola Estadual Avany Villena Diniz, bem como para os moradores da localidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!