Processo licitatório habilita cinco empresas para reformar e ampliar Escola Municipal Dom Bosco

A Escola Municipal Dom Bosco, localizada no bairro que dá nome à instituição de ensino, será reformada e ampliada. É o que mostra a licitação aberta pela Prefeitura de Pará de Minas, conforme adiantado pelo Portal GRNEWS.

O investimento pode chegar a R$ 2.472.118,30 e a obra contemplará a reforma da cobertura, todo o piso cerâmico será removido e instalado outro em granitina, as esquadrias serão trocadas assim como grades e portões, além de nova pintura interna e externa. Uma readequação geral também será feita nas instalações hidráulicas, sanitárias, elétricas, de dados, e instalada iluminação em LED e ventiladores. O jardim também será todo refeito. A escola também ganhará uma usina solar para a produção da própria energia renovável.

Nesta semana a primeira etapa do processo licitatório foi realizada, com a abertura dos envelopes contendo a documentação das empresas interessadas em realizar o serviço. Foram habilitadas a Construtora Planner Engenharia Ltda.; Sernig Construção, Engenharia e Projetos Eireli; Construtora DNZ Eireli; PMMX Engenharia Ltda. e Engelago Construtora e Engenharia da Lagoa Ltda. Duas empresas foram inabilitadas devido a falta de documentação.

Foi aberto prazo recursal de cinco dias e caso nenhuma apresente recurso, será agendada a data para análise das propostas comerciais. Vence a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!