Saldão no Bazar da Apae oferecerá peças a R$ 5; valor arrecadado ajudará na manutenção da entidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas é uma das mais conceituadas do Estado. Oferece a crianças, adolescentes, jovens e adultos, atendimentos educacional, na assistência social e também na saúde, com o Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual, Autismo e Visual (CER III). Sem contar o programa de empregos para pessoas com algum tipo de deficiência e nos equipamentos oferecidos para que os pacientes tenham uma vida normal.

Para manter tudo isto funcionando e atendendo cada vez mais pessoas, além de convênios e parcerias, a entidade realiza eventos durante todo o ano. Um deles é o bazar que oferece peças em bom estado de conservação a preços acessíveis.

Em parceria com o Centro Comercial São Francisco, várias peças foram arrecadadas e um bazar especial será realizado dia 15 de janeiro. As peças são de vestuário e acessórios, como falou ao Portal GRNEWS a coordenadora da captação de recursos, Laura Oliveira:

Laura Oliveira
lauraoliveirasaldaobazar1


Mais uma vez o valor arrecadado ajudará na manutenção da APAE que tem custo alto. São centenas de pessoas atendidas mensalmente na instituição:

Laura Oliveira
lauraoliveirasaldaobazar2

O 1º Bazar da APAE de 2020 acontece no dia 15 de janeiro de 9 às 16 horas na sede, localizada na Rua Inocêncio III, nº 340, bairro São Francisco. A instituição não fecha para horário de almoço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!