Festival da Cidadania com renda destinada a Polícia Militar será no clube AABB e cartelas estão à venda

Divulgação

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), com apoio da imprensa e outros segmentos da sociedade paraminense, promovem a primeira edição do Festival da Cidadania. Um projeto importante que conta com o apoio de toda a população.

Será um verdadeiro show de prêmios no domingo, 21 de outubro, a partir das 9 horas. Antes o evento será realizado na sede social do Patafufo Country Club, no bairro Patafufo. Mas, houve alteração e o Festival da Cidadania será no clube da AABB.

Será mantida a mesma estrutura com praça de alimentação para receber todos os apoiadores da campanha. O show ao vivo será com o violeiro e cantor paraminense Fábio Meller.

Os interessados podem adquirir a cartela e concorrer ao sorteio de uma Honda FAN 125 cilindradas, um Fiat Mobi 4 portas e 4 televisores de 43 polegadas, além de ajudar a Polícia Militar.

A renda arrecadada será destinada a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas e ajudará nos investimentos em novos equipamentos para melhorar o trabalho de combate a criminalidade na cidade.

Segundo o sargento Paulo Roberto Giardullo Pinto, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, a CDL que tomou a iniciativa de criar o grupo de cidadãos do bem para organizador este importante evento:


Paulo Roberto Giardullo Pinto
festivaldepremiosnaaabbsargentopaulo1

O projeto tem como objetivo dar melhores condições de trabalho a PM no combate ao crime. Existe a proposta de aquisição de motocicletas potentes, drones e outros equipamentos para o serviço de inteligência:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
festivaldepremiosnaaabbsargentopaulo2

As cartelas do Festival da Cidadania custam R$ 50,00 cada uma e dão direito a entrada e participação dos sorteios. O Clube da AABB fica na avenida presidente Vargas, nº 2650.

As cartelas podem ser adquiridas nas sedes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), Sindicato Rural Patronal e no Quartel da Polícia Militar, localizado às margens da BR-262.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!