Começam as obras de revitalização do Campo do Palmeiras


A Prefeitura de Pará de Minas deu a ordem de serviço e foram iniciadas nesta terça-feira, 12 de junho, as obras de revitalização do campo do Palmeiras, no alto do bairro Recanto da Lagoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A benfeitoria deverá ser concluída em 90 dias. O gramado será recuperado e o alambrado reformado. O campo também receberá um sistema de drenagem para que as águas das chuvas sejam absorvidas.


Serão investidos mais de R$ 200 mil. O objetivo é fazer com que mais uma área de lazer esteja disponível aos moradores dos bairros Recanto da Lagoa, Santa Edwiges e Providência.


De acordo com o prefeito Elias Diniz (PSD), é preciso ter um local apropriado para a prática de esportes, entre eles uma grande paixão dos brasileiros – o futebol. A expectativa é de que tudo transcorra dentro normalidade para que os moradores possam utilizar o campo:


Elias Diniz
campodopalmeiraseliasdiniz1

Uma preocupação da administração municipal está relacionada à manutenção do local. Toda a população é convocada a ajudar o poder público nesta missão de manter o campo em bom estado de conservação:

Elias Diniz
campodopalmeiraseliasdiniz2


Além da reforma do campo do Palmeiras, outra obra que já foi executada na região do bairro Recanto da Lagoa foi à construção da Praça da Bíblia e a instalação de uma academia ao ar livre.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!