Veja horários de missas nas paróquias de Pará de Minas nesta sexta, Dia de Nossa Senhora Aparecida


Paróquia de Nossa Senhora da Piedade
As missas serão celebradas no Santuário de Nossa Senhora da Piedade nesta sexta-feira, 12 de outubro, às 7 e as 19 horas. Às 15 horas celebração da santa missa na capela de  Santa Luzia, no bairro Jardim Castelo Branco.

Paróquia de São Francisco
Missa na igreja de Nossa Senhora das Graças às 7 horas e missas na Matriz de São Francisco as 9 e 19 horas.

Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora
As missas serão celebradas na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora as 7 e 19 horas. Às 9h30 procissão saindo da matriz de Nossa Senhora da Piedade em direção à capela de Nossa Senhora Aparecida, onde acontece a missa da padroeira, com celebração da santa missa na chegada.

Paróquia de São Pedro
Missa às 8 horas na Matriz São Pedro dedicada às crianças.

Paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição
As celebrações de missas na Matriz Nossa Senhora Conceição serão às 9 e 19 horas. Às 19h30, sequência da novena em honra a Santa Edwiges, na igreja que leva o nome da santa, no bairro de mesmo nome.

Paróquia de Santo Antônio
Prossegue a festa em honra à Nossa Senhora Aparecida, na capela da padroeira localizada na avenida Nossa Senhora da Piedade, no alto do bairro Santos Dumont. Às 8 horas celebração da santa missa. Às 11 horas Terço das Famílias com participação dos Filhos de Maria que rezam o Terço dos Homens. Em seguida será servido um delicioso almoço. Às 17 horas procissão com a imagem da padroeira do Brasil em na chegada celebração da Santa Missa na capela de Nossa Senhora Aparecida.

No distrito de Córrego do Barro a missa será celebrada às 17 horas e no distrito de Ascensão a missa será celebrada as 19 horas desta sexta (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida. Estas duas comunidades também pertencem à Paróquia de Santo Antônio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!