Servidor da prefeitura alvejado por tiros revela detalhes do drama que viveu na mira dos bandidos


Marginais arrombaram uma agência bancária do SICOOB no município de Conceição do Pará e fugiram em dois veículos pela BR-352. Os meliantes agiram na madrugada do último dia 6 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o trajeto da rota de fuga eles viram um carro da Prefeitura de Pará de Minas, ocupado pelo servidor público municipal Oderval Santos Costa, e dispararam tiros contra ele. Ele seguia para o distrito de Carioca buscar um paciente. No mesmo dia a Prefeitura de Pará de Minas divulgou nota sobre o estado de saúde do servidor.

A vítima conta que saiu de sua casa por volta das 3 horas daquela madrugada e tomou a BR-352 no sentido Pará de Minas/Pitangui. Na estrada vicinal de acesso ao distrito de Carioca foi alvejada por vários tiros:

Oderval Santos Costa
servidorbaleadooderval1

Mesmo ferido pelos tiros o servidor chegou a conversar com os cinco bandidos. Chegou a deitar no chão e teve o celular de trabalho levado pelos criminosos que fugiram em dois veículos:

Oderval Santos Costa
servidorbaleadooderval2

Chegou a pedir socorro em uma fazenda, mas os moradores ficaram com medo. Em seguida conseguiu ligar o celular pessoal e fez contato com o chefe do setor em que trabalha na Prefeitura de Pará de Minas:

Oderval Santos Costa
servidorbaleadooderval3

O servidor está internado no Hospital Nossa Senhor da Conceição em Pará de Minas aguardando a avaliação médica. Segundo ele o pior já passou e agora a recuperação está evoluindo. A expectativa é de que receba alta nos próximos dias:

Oderval Santos Costa
servidorbaleadooderval4

A Polícia Militar sempre conta com a ajuda da população para prender criminosos. Para isso é essencial que as denúncias sejam feitas através dos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!