Forró da Apae terá comidas típicas, danças e muita alegria com renda destinada para instituição


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) promoverá mais uma festa junina com a participação de professores, alunos e colaboradores da entidade assistencial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Forró dos Apaexonados acontecerá no sábado, 14 de julho, a partir das 15 horas, na sede da Apae. Haverá comidas típicas e show musical com Fábio Alves, Brenda Alves e Nikson Eloi.

Não será cobrado ingresso para entrar no evento. Os participantes pagarão apenas pelos alimentos consumidos no local. Será mais uma iniciativa para angariar recursos para a instituição.

Toda a renda dos eventos promovidos é destinada a manutenção dos serviços prestados as pessoas portadoras de deficiência e seus familiares. O trabalho de assistência social é realizado há vários anos.

Laura Oliveira, coordenadora de captação de recursos da Apae, aproveita o ensejo para convidar toda a população de Pará de Minas e região para participar da festa e ajudar a instituição:


Laura Oliveira
forrodosapaexonadoslauraoliveira

Durante a festividade haverá apresentações dos alunos com as danças tradicionais. A sede da Apae de Pará de Minas fica na rua Inocêncio III, nº 340, bairro São Francisco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!