Liberado terceiro lote das contas inativas do FGTS para quem nasceu entre junho e agosto


Na sexta-feira, 12 de maio, a Caixa Econômica Federal (CEF) vai liberar a terceira remessa de saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez serão contemplados os trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto. O lote beneficiará aproximadamente 7,6 milhões de trabalhadores, o que equivale a 25% do total.

O valor total disponível para saque nesse mês ultrapassa R$ 10,8 bilhões. De acordo com a CEF, cerca de 3,2 milhões de correntistas do banco (42% do total) receberão automaticamente o crédito em conta.

Na sexta-feira (12) todas as agências do banco estatal abrirão as portas duas horas mais cedo somente para esclarecer dúvidas e atender trabalhadores que pretendem sacar os recursos.

Na sexta, segunda e terça-feira, dias 12, 15 e 16, todas as agências abrirão às 9 horas. Já a rede de casas lotéricas vai funcionar no horário comercial normal. É importante levar a Carteira de Trabalho e o Cartão Cidadão.

Eduardo Bráulio de Souza, gerente Geral da Caixa Econômica Federal em Pará de Minas, pede a todos as pessoas para verificarem se terão direito a receber algum valor antes de procurar a agência. Esse procedimento evita se deslocar desnecessariamente até a agência bancária e contribui para que não haja tumultos:


Eduardo Bráulio de Souza
containativaeduardobrauliosouza

A partir desta sexta-feira (12) serão liberados os saldos das contas inativas do FGTS daqueles que nasceram nos meses de junho, julho e agosto. Quem tem conta na Caixa Econômica terá o valor depositado automaticamente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!