Prefeitura investirá mais de R$ 200 mil na infraestrutura e modernização do Campo do Palmeiras


O Campo do Palmeiras, localizado no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas passará por reformas para modernizá-lo e tornar o espaço mais agradável para os jogadores e torcedores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os investimentos serão realizados pela Prefeitura de Pará de Minas e nesta quarta-feira, 7 de março, a Comissão Permanente de Licitações do município deu publicidade a empresa vencedora do processo licitatório.

Os dados constam na ata de julgamento redigida durante reunião realizada na terça-feira, 6 de março, no terceiro andar da Prefeitura de Pará de Minas, quando foram apresentadas as propostas comerciais por representantes de oito empresas interessadas no contrato para implantação e modernização de infraestrutura esportiva no Campo do Palmeiras, incluindo fornecimento de materiais. Das oito empresas interessadas, representante de apenas uma delas estava presente à reunião em que foram abertos os envelopes com as propostas.

Após conferência da proposta, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro, foi declarada vencedora da licitação a empresa MCM Empreendimentos EIRELI, que apresentou a proposta com menor valor para executar o projeto.

A empresa se propõe a executar as obras no Campo do Palmeiras pela quantia de R$ 202.758,27 (duzentos e dois mil, setecentos e cinquenta e oito reais e vinte e sete centavos). A partir da publicação do nome da vencedora foi aberto prazo recursal de cinco dias úteis conforme artigo 109, inciso I da Lei 8.666/93, a Lei de Licitações. Ainda não se sabe quando a ordem se serviço será assinada para o início das obras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!