Sindicato dos Comerciários funciona em nova sede para se adequar a realidade financeira


Durante muitos anos o Sindicato dos Comerciários atendeu a todos os trabalhadores do comércio em um imóvel localizado na rua Sacramento. A sede da entidade de classe era espaçosa e oferecia conforto e comodidade.

Porém, devido à dificuldade para angariar recursos especialmente com o fim da obrigatoriedade para pagamento da contribuição sindical, as instituições estão adotando medidas de contenção de gastos.

Ao mesmo tempo estão sendo feitos ajustes sem comprometer o atendimento e a prestação de serviço aos filiados. Visando economizar e oferecer um espaço ainda melhor, foi feita a mudança de sede.


Agora a nova sede do Sindicato dos Comerciários funciona no prédio do Sindicato dos Metalúrgicos, localizado na avenida Professor Mello Cançado, 342, bairro São José.

De acordo com Fausto José Conceição Abreu, presidente do Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas, a proposta de mudança foi feita no tempo certo e agora os filiados poderão visitar o novo endereço:


Fausto José Conceição Abreu
sedecomerciariosfaustoabreu

No mesmo local também funciona o Sindicato do Serviço Público Municipal (SITRASERP). Com isso já são três entidades de classe com o mesmo endereço e com uma excelente estrutura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!