Prefeitura de Pará de Minas quita integralmente em maio os repasses junto ao PARAPREV


O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (PARAPREV) encaminhou para a Câmara Municipal no dia 25 de junho o relatório das contribuições devidas e recolhidas pela prefeitura de Pará de Minas referente ao mês de maio de 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mesmo enfrentando sérios problemas financeiros por causa da falta de repasses do Estado e da União, o município tem cumprido com suas obrigações patronais todos os meses.


A contribuição patronal devida era de R$ 415.740,61 e foi recolhida integralmente. O mesmo ocorreu com a contribuição dos servidores públicos municipais, pois foram descontados em folha e repassados R$ 284.708,64.

O aporte financeiro para amortização do déficit atuarial de maio foi feito e os valores referentes ao reparcelamento das contribuições previdenciárias de maio também foram recolhidas.

Os dados foram apresentados em plenário pelo vereador Marcos Aurélio dos Santos (DEM). Ele leu na íntegra as informações que comprovam a quitação de todos os débitos:


Marcos Aurélio dos Santos
paraprevpagomarcosaurélio

A administração do prefeito Elias Diniz (PSD) tem honrado todos os compromissos previdenciários com o PARAPREV, o que não ocorria em gestões anteriores.

Com isso a autarquia tem condições de arcar com os custos envolvendo a liberação de benefícios como aposentadorias, pensões, entre outros. Uma importante garantia de direitos de todos os servidores do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!