Fé, música e muita emoção durante missa e seresta para homenagear as mães paraminenses


Pelo segundo ano consecutivo a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou na noite desta quinta-feira, 10 de maio, um grande evento para homenagear as mães paraminenses.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Na primeira edição realizada na noite de 10 de maio de 2017, uma quarta-feira, o evento da ASCIPAM reuniu as mães e familiares na praça Padre José Pereira Coelho, em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, para uma seresta embalada naquela ocasião pelo som das Irmãs Silva, Wilsinho da Floresta e Fábio Meller.


A promoção agradou e atraiu um público expressivo para reverenciar as mães. E elas brilharam! Este ano o evento foi ampliado. Antes da seresta no mesmo local, foi celebrada as 19 horas no Santuário de Nossa Senhora da Piedade uma missa em Ação de Graças a todas as mães.


A missa foi presidida pelo padre Geraldo Gabriel de Bessa, administrador da Paróquia de Santo Antônio, localizada no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Para o celebrante, é sempre importante fortalecer a espiritualidade da família:


Padre Geraldo Gabriel de Bessa
mae2018padregabriel

A mãe, ex-vereadora e integrante do Rotary Club Pará de Minas Cristina Teodoro Moreira Ferreira falou da 45ª eleição realizada na sexta-feira, 4 de maio pelo clube de serviços, resultando na escolha da senhora Antônia do Amaral Faria, moradora do bairro São Francisco, em Pará de Minas, como Mãe Paraense 2018:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
mae2018cristinateodoro


A Mãe Paraense 2018, Antônia do Amaral Faria também foi apresentada durante a seresta da noite desta quinta (10), representando todas as mães de Pará de Minas, e estava muito feliz com a homenagem:


Antônia do Amaral Faria
mae2018antoniadoamaral

O presidente da ASCIPAM, José Misael de Almeida se emocionou com a seresta realizada em 2017 e à época anunciou que o evento se repetiria em 2018. Promessa cumprida! Também não mudou o sentimento do presidente da ASCIPAM que estava muito emocionado com o evento que atraiu muita gente:


José Misael de Almeida
mae2018josemisael

Além da missa em Ação de Graças e da seresta em homenagem às mães realizada na noite desta quinta (10), a ASCIPAM também tomou outras decisões importantes para aquecer as vendas no comércio varejista de Pará de Minas neste Dia das Mães.

Uma das ações foi fechar um acordo para que as lojas permaneçam abertas neste sábado (12) até 18 horas, possibilitando a todos a chance de comprar presentes para as mães.


Além disso, quem comprar no comércio de Pará de Minas valor superior a R$ 50,00, nesta que é a segunda melhor data para vendas, perdendo apenas para o Natal, poderá preencher cupons nas mais de 350 lojas associadas e concorrer a dois prêmios de R$ 20 mil cada em barras de ouro na etapa Minha Mãe Vale Ouro da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro.

De acordo com a direção da ASCIPAM, somente nesta fase serão distribuídos aproximadamente 400 mil cupons e ao todo a promoção já entregou mais de 2 milhões de cupons em 2018. Os sorteios dos prêmios estão marcados para o dia 18 de maio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!