Setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde funcionará no antigo P.A. a partir de quinta-feira

No final de junho o Portal GRNEWS antecipou  que o setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde vai mudar de endereço. Os paraminenses estão acostumados com o terceiro andar da Policlínica Nossa Senhora da Piedade e agora, quando precisarem dos serviços, deverão ir até o antigo prédio do Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, no bairro Senador Valadares.

A intenção de transformar a área em um complexo de saúde é antiga e vem desde o início do mandato do prefeito Elias Diniz (PSD) que quer unificar o setor da saúde. Assim, segundo ele, a população pode resolver várias questões em um só local.

Na semana passada, os servidores que atendem a população nos casos de reclamações, questionamentos e pedidos; os da Atenção Primária à Saúde, Departamento Jurídico, Contratos e Convênios e Recursos Humanos, iniciaram a mudança.

Desde então, estão organizando móveis e documentos para que na próxima quinta-feira, 11 de julho, deem inicio aos trabalhos. O secretário municipal Paulo Duarte salienta a importância da união do setor administrativo, pois cada área está ligada à outra para a boa gestão da Saúde:


Paulo Duarte
pauloduartemudasecret1

Com a liberação do terceiro andar da Policlínica a expectativa é utilizar as salas como consultórios:

Paulo Duarte
pauloduartemudasecret2

O prefeito Elias Diniz havia adiantado ao Portal GRNEWS que as obras no prédio onde será implantado o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) devem ser entregues em até quatro meses.

Os serviços oferecidos na Policlínica e no Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança (CASMUC) serão levados para o AME que terá sala de vacinações e marcação de consultas, consultórios ginecológicos equipados com mamógrafos, salas para pequenas cirurgias e consultórios para os médicos especialistas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!