Seresta promete emocionar e homenagear as mães paraminenses nesta quarta


Nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, na praça Padre José Pereira Coelho, a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoverá uma seresta em comemoração ao Dia das Mães.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Este ano a data será comemorada no domingo, 14 de maio. Muitos filhos já estão planejando a compra do presente para as mães e também a reunião para o tradicional almoço em família.

A Seresta Dia das Mães terá um belo repertório de músicas antigas, versos que nunca são esquecidos. Serão três apresentações de artistas paraminenses: Wilsinho da Floresta, Irmã Silva e Fábio Meller.

Na oportunidade também será apresentada a Mãe Paraense 2017 eleita pelo Rotary Club de Pará de Minas, no dia 5 de maio. A ASCIPAM fará algumas surpresas para as mães que estiverem presentes e haverá até espaço para dança.

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, conta que o evento será a realização de um sonho para todos da diretoria. Ele aproveita a oportunidade para convidar toda a população para prestigiar a seresta:


José Misael de Almeida
serestamaesjosemisaeldealmeida

O cantor Wilsinho da Floresta destaca a importância da homenagem as mães. Ele garante que a seresta será um momento de muita emoção e reconhecimento da importância dessas mulheres nas famílias:


Wilsinho da Floresta
serestamaeswilsinhodafloresta

A expectativa dos diretores da ASCIPAM é de que a Seresta Dia das Mães seja promovida anualmente. Desta forma ela será incluída no calendário de eventos da entidade de classe.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!