Polícia Militar intensifica combate a assaltos a mão armada em ônibus coletivos urbanos


Nos últimos meses foram registradas várias ocorrências policiais de assaltos a mão armada em ônibus coletivos urbanos em Pará de Minas. Passageiros, motoristas e trocadores ficam a mercê de bandidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A situação é delicada e o clima é de insegurança no transporte coletivo, especialmente nos pontos de finais dos itinerários Os criminosos rendem a todos, roubam dinheiro e objetos de valor, e depois fogem.

Visando combater esta modalidade de crime que vem ocorrendo no município, a 19ª Companhia da Polícia Militar Independente está promovendo algumas ações preventivas para combater estes assaltos e acompanhando de perto os ônibus.

De acordo com o sargento Paulo Roberto Giardullo Pinto, da Seção de Comunicação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, os assaltos violentos precisam se combatidos de forma mais efetiva porque colocam em risco a vida das vítimas:


Sargento Paulo Roberto Giardullo Pinto
assaltoonibussargpaulogiardullo1

O militar explica que várias equipes de policiais estão dando uma assistência aos ônibus coletivos dentro do perímetro urbano. Será uma presença ostensiva para coibir a ação de criminosos no transporte coletivo:

Sargento Paulo Roberto Giardullo Pinto
assaltoonibussargpaulogiardullo2

Será ministrada uma palestra com todos os colabores da empresa responsável pelo transporte coletivo urbano. Na oportunidade serão repassadas dicas de segurança para os diretores e funcionários da TURI:

Sargento Paulo Roberto Giardullo Pinto
assaltoonibussargpaulogiardullo3

A Polícia Militar sempre conta com o apoio da população através de denúncias de veículos e indivíduos suspeitos. As informações podem ser repassadas através dos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!