Morganti Jiu-Jitsu promove competição com festival de sorvete


A equipe Morganti Jiu-Jitsu promove um evento esportivo para divulgar a arte marcial neste domingo, 11 de março. Além disso, o público presente terá a oportunidade de contribuir com os atletas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os praticantes da competição de Jiu-Jitsu estarão apresentando katas, ou seja, golpes específicos. Serão duas horas de muita técnica, força física, agilidade e concentração por parte dos atletas.

O evento esportivo terá competidores de várias idades. O início está previsto para 14 horas, no auditório da Escola Estadual Fernando Otávio, no bairro São Francisco. Toda a população está convidada a prestigiar.

De acordo com o sansei Abel Alves, será uma oportunidade para tomar o melhor sorvete de Pará de Minas e conhecer mais detalhes a respeito da modalidade esportiva que vem crescendo a cada dia:


Abel Alves
festivaldesorveteejiujitsuabelalves

O ingresso custa R$ 15,00 e pode ser adquirido na portaria do auditório da Escola estadual Fernando Otávio. Toda a renda será investida no transporte, alimentação e hospedagem dos atletas durante as competições de grande porte que serão disputadas este ano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!