Facilidade de financiamento e preços atrativos impulsionam o mercado de veículos seminovos


Entre os meses de janeiro e abril de 2018 foram negociados 3,47 milhões de veículos no Brasil. Os números apontam que o mercado de seminovos está em alta, registrando crescimento de cerca de 5% na comparação com o mesmo período de 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As aquisições de automóveis de passeio e caminhões puxaram os números para cima. Com o aperto financeiro das famílias brasileiras, a saída é optar por um carro com um valor menor e prestações mais em conta.


Os bancos também tem facilitado a liberação de crédito para os compradores. Outra opção para quem não precisa retirar o veículo de imediato são os consórcios. As prestações são pagas até que o cliente seja sorteado.

O automóvel seminovo tem algumas vantagens. Uma delas é quitação do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), o Seguro Obrigatório (DPVAT) e a Taxa de Licenciamento.


O carro emplacado e licenciado gera algumas economias para o consumidor. Porém, é preciso ficar atento a procedência do veículo para não ter dissabores futuros com problemas mecânicos, entre outros.

De acordo com André Luís Amaral, gerente de vendas do setor de seminovos da PAVEPE, a procura aumentou consideravelmente nos últimos tempos. As taxas de financiamentos estão muito atrativas para os compradores:


André Luís Amaral
seminovosandreluisamaral1

Atualmente a PAVEPE é uma referência para veículos novos e seminovos em Pará de Minas e região. Os carros possuem garantia e é exigido um padrão de qualidade dos seminovos para atender bem aos clientes:

André Luís Amaral
seminovosandreluisamaral2

A PAVEPE veículos está localizada na avenida Professor Mello Cançado, 1.100, bairro Belvedere. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Telefone de contato: (37) 3237-9000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!