Prefeitura licita empresas para fornecer materiais de lavanderia e marmitas a UPA até que o HNSC preste o serviço


A Prefeitura de Pará de Minas abriu no último dia 2 de março o Pregão N.º 013/2018 com o objetivo de licitar o serviço de fornecimento de material para lavanderia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ata de registro de preços n.º 009/2018 estará vigente durante todo o ano de 2018. A previsão é de assinatura de um contrato com as empresa vencedora no valor total de R$ 20.940,00.

O documento consta a entrega dos materiais na UPA 24 horas de forma parcelada e de acordo com a ordem de fornecimento. Uma forma de garantir o bom funcionamento da unidade que atende usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de acordo com a demanda.

Outra proposta do município é licitar empresa para fornecer marmitas para os pacientes da UPA. De acordo com Paulo Duarte, secretário municipal de Saúde, continua sendo elaborado o projeto de executar o serviço de lavanderia e de fornecimento de marmitas para a UPA por meio do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Estão sendo analisadas questões burocráticas e legais para que o município e o HNSC sejam resguardados neste acordo. A ideia já foi alvo de críticas por parte do vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB).

A licitação dos serviços está sendo feita para definir as empresas que fornecerão a alimentação por meio de marmitas e produtos para lavagem de roupas e limpeza para atender as demandas as necessidades da UPA enquanto os serviços não são prestados pelo HNSC:


Paulo Duarte
licitacaolavanderiapauloduarte

O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é contratar o serviço de fornecimento de marmitas e de lavagem das roupas do hospital para que a unidade tenha receitas e amenize as dificuldades financeiras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!