Pavepe lança o Fiat Cronos em Pará de Minas e primeiros carros recebidos foram vendidos rapidamente


A Pavepe, concessionária Fiat em Pará de Minas e região, promoveu nesta quinta-feira, 8 de março, o lançamento oficial de mais um veículo que promete revolucionar o mercado. Os modelos do Fiat Cronos já estão expostos na loja.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O veículo Sedan conta com um design arrojado, espaçoso e oferecendo conforto e segurança para o motorista e os passageiros. Alguns dos grandes diferenciais são a tecnologia e o porta-malas espaçoso.


Com a tecnologia Keyless Entry-N-Go, o Cronos identifica a presença da chave e o motorista só precisa acionar o botão de ignição. Ele também tem o Isofix – uma trava de uso rápido que fixa dispositivos diretamente à estrutura do veículo, como é o caso das cadeirinhas para crianças.


O taxista Itelmaia Soares participou do lançamento do novo modelo. Ele gostou muito do que viu e disse que a fábrica está de parabéns pelas inovações que trouxe ao mercado de veículos. O Cronos será muito útil para os taxistas, pois os passageiros exigem espaço e conforto:


Itelmaia Soares
lancamentocronositelmaiasoares


Paulo Marcos, consultor de vendas da Pavepe, destaca os grandes lançamentos que a Fiat apresentou nos últimos tempos. O Cronos será mais um modelo que chegou para conquistar a preferência dos clientes:

Paulo Marcos
lancamentocronospaulomarcos


De acordo com Matheus Grassi, gerente de Vendas da Pavepe, os primeiros carros modelo Cronos que vieram de fábrica foram comercializados rapidamente. Isso mostra a boa receptividade dos novos produtos que são lançados:


Matheus Grassi
lancamentocronosmateusgrassi


O novo Cronos está sendo comercializado na concessionária a partir de R$ 53.999,000. Pessoas com deficiência, taxistas, empresários e produtores rurais tem planos diferenciados com grandes descontos.


Os interessados em fazer o test-drive no novo Cronos pode se dirigir até a Pavepe, localizada na avenida Professor Mello Cançado, 1100, bairro Belvedere, em Pará de Minas. O telefone de contato (37) 3237-9000 ou se preferir acesse AQUI para obter mais informações.


Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!