Mário Justino diz que cenário político precisa de renovação


Os brasileiros estão mais atentos e acompanhando a situação política do país. O eleitorado tem buscado mais informações sobre os candidatos para fazerem a melhor escolha na hora de depositar o voto de confiança.

Nessas eleições estarão sendo eleitos deputado federal, deputado estadual, dois senadores, governador e presidente da república. A preocupação é com os rumos do país no próximo mandato – 2019/2022.

Neste domingo, 7 de outubro, a população brasileira tem a oportunidade de exercer a cidadania através do voto. A Justiça Eleitoral fez todos os preparativos para que o pleito transcorra dentro da normalidade.

Milhares de candidatos disputam voto a voto para conseguir uma cadeira nos poderes Executivo e Legislativo. A disputa promete ser apertada e o resultado pode trazer grandes surpresas para todo o país.

Mário Justino da Silva (PRB), candidato a deputado federal, frisou a necessidade de renovação do Congresso Nacional através de novas lideranças. Segundo ele, os novos candidatos são uma esperança de dias melhores:

Mário Justino da Silva
mario_justino_votacao

Os eleitores tiveram até 17h para se dirigirem a sessão eleitoral e participar da escolha dos novos governantes do país durante os próximos 4 anos. Quem não votar terá que justificar a ausência em 60 dias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!