Deputado federal Eduardo Barbosa recebe quase 106 mil votos e garante reeleição

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Pará de Minas e tantos outros municípios mineiros conseguiram manter seu representante na Câmara dos Deputados. Os números apurados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram oficialmente a reeleição do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB).

O político paraminense conseguiu continuar trabalhando especialmente em prol dos portadores de necessidades especiais. Lidera há muitos anos o movimento das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O parlamentar está no 6º mandato, que terminará no dia 31 de dezembro de 2018. Com o bom desempenho nas urnas ele continuará representando Minas Gerais na Câmara dos Deputados, em Brasília, pela 7ª vez.

Durante a campanha deste ano o deputado federal visitou 85 cidades mineiras apresentando suas propostas. Apesar das dificuldades que enfrentou, ele conseguiu alcançar a incrível marca de mais de 100 mil votos:

Eduardo Barbosa
eleitodeputadoeduardobarbosa1

Ele ressalta que seu trabalho já é reconhecido há muitos anos pelo povo mineiro e isso é traduzido em uma votação expressiva. Mesmo assim destaca a importância de ter humildade e encarar novos desafios pela frente:

Eduardo Barbosa
eleitodeputadoeduardobarbosa2

Com 99,46% das urnas apuradas, o deputado federal Eduardo Barbosa tinha conseguido 105.967 votos, o que corresponde a 1,04% dos votos válidos. Ele foi um dos mais votados do PSDB de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!