ASCIPAM distribui prêmios e realiza eventos para aquecer as vendas do Dia das Mães no comércio paraminense


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) continua premiando os consumidores com a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. O objetivo da campanha é incentivar o comércio paraminense e aquecer a economia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A próxima data especial para o comércio varejista é o Dia das Mães, que será celebrada no domingo, 13 de maio. A data comemorativa é segunda melhor para as vendas no comércio em todo o país, perdendo apenas para as vendas de Natal.

A promoção Minha Mãe Vale Ouro sorteará R$ 20 mil em barras de ouro. Nesta edição serão contemplados dois ganhadores, aumentando ainda mais as chances de todos os consumidores que participarem.

Todos os clientes que comprarem acima de R$ 50 nas lojas conveniadas da ASCIPAM poderão preencher os cupons e depositar nas urnas. O número de títulos que vai concorrer no sorteio é cada vez maior.

Outra atração será a segunda edição do Seresta ao Luar que acontecerá nesta quinta-feira, 10 de maio. Às 19 horas será celebrada uma missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade em Ação de Graças às mães.

Todas as mães paraminenses e familiares estão convidados para participar da missa. Em seguida haverá a seresta em uma estrutura com palco e cadeiras que será montada na praça Padre José Pereira Coelho, em frente ao Santuário.

De acordo com Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM, as apresentações serão da Orquestra de Violões Anita Salles, regida pelo músico Júlio Saldanha e das Irmãs Silva.

Os eventos mostram que além da parte econômica do município, a entidade de classe também se preocupa em promover cultura e entretenimento para a população, homenageando as mães de Pará de Minas:


Ednei Duarte
serestadasmaesedneiduarte

No dia da seresta também será homenageada a Mãe Paraense 2018 eleita pelo Rotary Club Pará de Minas. Já o sorteio do Dia das Mães está marcado para o dia 18 de maio. Serão 400 mil cupons concorrendo somente nesta etapa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!