Inscrições para 10ª Corrida Rústica da GINSA serão abertas segunda-feira

Assim como aconteceu nos anos anteriores, em 2019 será realizada a 10ª Corrida Rústica da Gincana Nossa Senhora Auxiliadora (GINSA). O evento beneficente reúne centenas de atletas de Pará de Minas e região.

O objetivo é incentivar a prática de exercícios físicos e promover um intercâmbio entre todos os participantes. A largada e a chegada será na porta do projeto Bola de Gude, localizado no Bairro Dom Bosco.

A competição acontecerá no dia 6 de janeiro de 2019, a partir das 8 horas. Para se inscrever é preciso doar cinco quilos de alimentos não perecíveis. O montante arrecadado será entregue aos organizadores da GINSA e repassado para entidades que desenvolvem trabalhos assistenciais.

A expectativa é de que a competição repita o sucesso das edições anteriores. Serão entregues medalhas de participação a todos os corredores que completarem o percurso de 7.200 metros.

Os cinco melhores na classificação geral das modalidades masculino e feminino receberão troféus. Também serão condecorados os melhores de cada faixa etária de 10 em 10 anos.

Galba Alberto Couto, coordenador da equipe dos Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM), afirma que a corrida rústica será realizada no Dia de Reis e os atletas terão a oportunidade de praticar esporte e promover o lado social com a doação de alimentos:


Galba Alberto Couto
corridaginsagalbacouto

As inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 10 de dezembro, e podem ser feitas AQUI. O número de participantes é em 400 atletas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!