Quadra da Escola Municipal Prefeito José Porfírio será reformada em breve; obra pode custar R$ 903 mil

O Portal GRNEWS apurou que a quadra da Escola Municipal Prefeito José Porfírio de Oliveira será totalmente reformada. É o que mostra edital de licitação publicado pela Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano / Divulgação

Localizada na Rua José Antônio Pereira no Belvedere, a quadra não apresenta a segurança necessária para a prática de atividades físicas das crianças, e por isso precisa ser reformada. Sem contar que a comunidade também poderá usufruir do novo espaço.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano / Divulgação

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital que mostra que será construída a cobertura da quadra, as arquibancadas existentes serão demolidas para a construção de novas, o piso da quadra será tratado e o da área de passeio será refeito. Além disso, serão construídas rampas de acessibilidade, e guarda-corpo e corrimãos serão instalados.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano / Divulgação

O Município pretende investir até R$ 903.898,45 com recursos próprios. A previsão é que a obra seja entregue em quatro meses.

A licitação na modalidade Tomada de Preços está agendada para o dia 17 de setembro às nove horas na Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!