PM e grupo Flash Dance doam alimentos para restaurante da criança e abrem campanha para arrecadar brinquedos


Alguns amigos paraminenses que curtem as músicas das décadas de 70, 80 e 90 formaram o grupo Flash Dance e iniciaram um projeto para promover eventos festivos em Pará de Minas e região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O grupo realizou duas festas e parte do dinheiro conseguido na bilheteria, foi destinado para a compra de alimentos. Nesta quarta-feira, 6 de setembro, foi feita a entrega dos donativos.


Eles visitaram o Restaurante da Criança do bairro Padre Libério nesta quarta-feira, 6 de setembro, e entregaram frutas, verduras, arroz, feijão, macarrão, bolachas, entre outros itens alimentícios. O projeto teve apoio da Polícia Militar.


Atualmente a instituição atende diariamente 130 crianças de famílias carentes com café da manhã e almoço. Um trabalho social que precisa muito de doações para continuar sendo prestado à comunidade.

Reinaldo Maciel, diretor do grupo Flash Dance que promove os eventos, falou da grata satisfação de entregar uma picape cheia de mantimentos. Foi a primeira vez que ele sentiu a alegria ajudar a criançada:


Reinaldo Maciel
doacaoreinaldo

Maria da Conceição Silva, coordenadora do Restaurante da Criança do bairro Padre Libério, aproveitou a ocasião para agradecer os donativos. Segundo ela, a entidade sempre é surpreendida por doações generosas:


Maria da Conceição Silva
doacaomaria

Capitão Fábio Santos, subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, aproveitou a oportunidade para lançar a campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças que é comemorado em 12 de outubro:


Capitão Fábio Santos
doacaocapitaosantos


Os interessados em ajudar poderão entregar os brinquedos da campanha do Dia das Crianças no Quartel da Polícia Militar de Pará de Minas, localizado às margens da rodovia BR-262. O recolhimento será feito até a primeira semana de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!