Solidariedade dos paraminenses ajuda manter projetos sociais da ABEV no Recanto da Lagoa


A Associação Comunitária Bela Vista (ABEV) comemora 27 anos de fundação em 2018. O movimento de moradores mantém o Restaurante da Criança, onde são servidas refeições para estudantes, voluntários e pessoas que passam por necessidades.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A instituição não tem fins lucrativos e ao mesmo tempo precisa arcar com os custos envolvidos no serviço prestado. A prefeitura disponibiliza alguns profissionais para participar de projetos e oficinas.

No local funciona um núcleo do Programa Municipal de Atendimento Familiar (PROMAF), mantido pelo município. O objetivo é promover uma integração entre as famílias e desenvolver importantes valores.


De acordo com Maria Assunção Patrocínio, além das crianças a entidade promove várias atividades para adultos e idosos. Uma grande movimentação com moradores dos bairros Recanto da Lagoa e Santa Edwiges:


Maria Assunção Patrocínio
projetosABEVmariaassuncaopatrocinio1

As doações de alimentos, mão de obra e outros produtos continuam sendo bem-vindas. O trabalho voluntário depende da solidariedade da população paraminense e o alcance social é muito amplo:

Maria Assunção Patrocínio
projetosABEVmariaassuncaopatrocinio2


A ABEV já recebeu o título de entidade pública municipal e estadual. Ela funciona na rua Francisco Assis Marinho, 353, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3232-7010.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!