Escola Municipal de Música realiza Workshop de Bateria nesta segunda


Nos últimos anos o município de Pará de Minas vem realizando investimentos importantes na formação musical de crianças, adolescentes e adultos. Vários cursos são ministrados na Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A cidade já revelou grandes artistas e novos talentos estão sendo trabalhados. Para ser um músico renomado é preciso muita disciplina, dedicação aos estudos e prática. Além disso, é preciso de oportunidade.

Nesta segunda-feira, 7 de maio, a partir das 19h30, os percussionistas da região poderão participar de um workshop de bateria. Três artistas renomados de São Paulo estarão na cidade para ministrar o curso.

Será uma grande chance para aprender técnicas e outros conhecimentos importantes para aprimoramento das habilidades. O evento é fruto de uma parceria entre duas lojas da cidade e a Escola Municipal de Música.

Segundo Débora Rufato, a ideia surgiu por meio de encontros períodos entre músicos paraminenses. Foram firmadas parcerias e agora os músicos bateristas terão uma grande oportunidade de ampliar os conhecimentos:

Débora Rufato
debora_rufato_bateria


O comerciante Dilhermando Rodrigues Filho está apoiando o Workshop de Bateria e aproveita para convidar todos os interessados para participar. Quem puder deve levar um 1 litro de leite para ser doado para a Cidade Ozanam:

Dilhermando Rodrigues Filho
dilhermando_bateria

De acordo com Walquíria Moreira, diretora da Escola Municipal de Música, as apresentações acontecerão no auditório da instituição. O workshop contribuirá para o crescimento musical de todos os participantes:

Walquíria Moreira
walquiria_moreira_bateria

A Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho fica na praça Torquato de Almeida, 100, Centro, no antigo prédio da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!