Elias Diniz autoriza início de reforma da UBS Vila Ferreira e diz que outras obras serão entregues em breve

O governo de Minas Gerais continua aumentando a dívida com os municípios por causa falta de repasses. A retenção das verbas já foi classificada como apropriação indébita e nunca tinha ocorrido no estado.

Com isso as prefeituras mineiras enfrentam sérios problemas financeiros e não estão conseguindo manter os serviços essenciais que são prestados a população. Grande parte já decretou estado de calamidade financeira.

As folhas de pagamentos estão sendo pagas com muitas dificuldades e em alguns casos o 13º salário não será pago. Em um cenário desses é praticamente inviável falar em canteiro de obras pelos municípios.

Em Pará de Minas o prefeito Elias Diniz (PSD) já anunciou que o Governo de Minas Gerais deve R$32 milhões ao município. Fernando Pimentel (PT) não consegue fazer os repasses e honrar os compromissos. Mesmo assim os servidores públicos municipais de Pará de Minas estão recebendo em dia e terão o 13º salário depositado no dia 20 de dezembro.

Agora o gestor anuncia a ordem de serviço para a empreiteira vencedora do processo licitatório executar o projeto de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Ferreira:

Elias Diniz
eliasdiniz_obras1


A UBS e a Escola Municipal do distrito de Torneiros também serão entregues em breve. Outras benfeitorias são: a construção de um Centro de Especialidades Médicas e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO):

Elias Diniz
eliasdiniz_obras2

A quadra do bairro Dom Bosco recebeu uma cobertura. O Centro Social do distrito de Córrego do Barro passará por reforma e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Grão-Pará será ampliado:

Elias Diniz
eliasdiniz_obras3

A prefeitura de Pará de Minas também conseguiu uma retroescavadeira por meio de uma emenda do deputado federal Diego Andrade (PSD). O prefeito de Pará de Minas já assinou o termo no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o maquinário será entregue em breve.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!