Chefe-adjunto da Polícia Civil dá posse ao novo Delegado Regional de Pará de Minas


Durante solenidade realizada no Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas no fim da tarde desta terça-feira, 5 de agosto, foi empossado oficialmente delegado Regional João Henrique Furtado de Oliveira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Ele assumiu a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil no dia 29 de maio, ocupando a vaga após a transferência de Carlos Henrique Gomes Bueno, que solicitou a transferência para o município de Paracatu.

O titular da Polícia Civil em Pará de Minas veio transferido do município de Nova Serrana. Ele é natural de Carmo do Paranaíba e vem realizando diversas diligências na região para combater o crime.

A posse foi dada pelo chefe-adjunto da Polícia Civil em Minas Gerais, Raimundo Nonato. O evento contou com a presença de várias autoridades, parentes e amigos dos agentes da segurança pública.


João Henrique Furtado de Oliveira falou da grata satisfação de trabalhar na Comarca de Pará de Minas e ressalta que não tem medido esforços para combater a criminalidade em toda a região:


João Henrique Furtado de Oliveira
possejoaohenrique

O delegado Raimundo Nonato, chefe-adjunto da Polícia Civil oficializou a vinda do novo regional e fez uma avaliação muito positiva dos trabalhos desenvolvidos. Segundo ele, sempre é importante trabalhar em parceria com a população:


Raimundo Nonato
posseraimundo


A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas também abrange os municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Igaratinga e Onça de Pitangui.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!