Brechó da APAE de Pará de Minas amplia opções para os consumidores com a venda de roupas infantis


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas promove mais um evento para angariar recursos financeiros. Será realizada mais uma edição do Brechó da APAE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se de um local que comercializa calçados, roupas e acessórios novos e usados. As mercadorias são de excelente qualidade e chamam a atenção pelos preços bem acessíveis.


O Brechó acontecerá nesta quarta-feira, 6 de setembro, das 9 às 16 horas, na sede da APAE. Todos estão convidados a prestigiar a iniciativa da entidade filantrópica.

De acordo com Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro, coordenadora de Captação de Recursos, o Brechó da APAE é tradicional em Pará de Minas. Porém, nesta edição a novidade será a oferta de roupas infantis para venda:


Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
brechoapaelaura1

Ela ressalta que toda a renda arrecadada ajuda a APAE a manter os serviços assistenciais que são prestados aos portadores de necessidades especiais. Serão ofertados itens para todos os gostos, tanto masculino e quanto feminino:

Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
brechoapaelaura2

A APAE de Pará de Minas está localizado na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco. Outras informações sobre o Brechó da APAE podem ser obtidas através do telefone: (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!