ABEV realiza Forró da 3ª Idade para comemorar 27 anos de fundação


Há quase três décadas a população carente de Pará de Minas recebe ajuda de entidades assistenciais. O belo trabalho social é reconhecido pelo poder público e principalmente por toda a sociedade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Uma dessas instituições é a Associação Comunitária Bela Vista, que funciona no bairro Recanto da Lagoa. Ela foi fundada no ano de 1991 e comemora 27 anos de muitos trabalhos sociais prestados a população paraminense.

O primeiro presidente da entidade foi o taxista Íris Severino e o primeiro patrono foi Frei Edvaldo. O aniversário do movimento encabeçado pelos moradores da localidade foi na última sexta-feira, 30 de março.


Para celebrar a data, a diretoria da ABEV realizará uma reunião interna nesta sexta-feira, 6 de abril. Em seguida as portas serão abertas para a população participar de mais uma edição do Forró da 3ª Idade.

O arrasta pé começará às 18 horas e a atração musical ficará por conta do cantor paraminense Juvenil. Apesar de ser voltado para os idosos, as pessoas de todas as faixas etárias estão convidadas a participar.


De acordo com Maria Assunção Patrocínio, a popular Dona Fia, uma das fundadoras da ABEV, será mais uma oportunidade de mostrar os trabalhos que foram realizados no ano passado e festejar com os moradores:


Maria Assunção Patrocínio
ABEV27mariapatrocinio1

A líder comunitária explica que será vendido um churrasco para ajudar no custeio da associação. Acrescenta que no começo de ano as contas são altas com pagamento de impostos e despesas de manutenção:

Maria Assunção Patrocínio
ABEV27mariapatrocinio2


A ABEV já foi reconhecida como entidade filantrópica de utilidade pública nas esferas municipal, estadual e federal. Os títulos foram o resultado do trabalho sério e idôneo de todos os diretores ao longo dos anos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!