Ferrugem lança “Me Bloqueia”

O cantor Ferrugem lançou, “Me Bloqueia”. Este é o primeiro single a ser revelado do show comemorativo que o artista apresentou em São Paulo, no final de janeiro, cuja gravação será lançada na íntegra em breve. O motivo da celebração: os 10 anos de carreira do músico, que é dono de uma das maiores vozes do pagode contemporâneo. A canção chega em formato de áudio, em todas as plataformas musicais, e em videoclipe, também ao vivo.

“Te ver com outra pessoa / Eu não imaginava que iria ficar assim”, cantam os primeiros versos da faixa, que tem certo clima melancólico – característica que passou a ser mais explorada pelo vocalista e intérprete em 2023, em seu álbum “Interessante”. “Foi emocionante demais gravar ‘Me Bloqueia’ ao vivo, lá em São Paulo. Principalmente porque já estava na boca do povo. Nessa hora já deu pra sentir que tínhamos feito a escolha certa pro carro-chefe desse disco comemorativo”, reflete o carioca.

Lincoln de Lima, parceiro de longa-data do Ferrugem, ficou por conta da produção musical do novo som. Por sua vez, o jovem artista Enry Sanches assina a letra. “Sonoramente, ‘Me Bloqueia’ é meio que uma celebração da sintonia maravilhosa que vivo com a minha banda. A gente faz parte de um só som”, divide o cantor.

O artista explica que a nova faixa e show ao vivo, além de celebrar os seus dez anos de carreira, vêm também para sinalizar os caminhos do que vem por aí: “Tem um motivo pelo qual escolhemos ‘Me Bloqueia’ pra abrir os trabalhos desse projeto”, reflete. “É uma música que traz muitos dos elementos que sempre fizeram parte do meu som, mas com um olhar forte pro meu futuro”.

O audiovisual comemorativo de uma década de Ferrugem foi gravado em 31 de janeiro, em São Paulo. “Sou um contador de histórias, sabe? Então morro de orgulho ao saber que a galera se identifica com essas letras de amor e desilusão que eu canto. Como intérprete e músico, me sinto mega realizado com isso”, festeja.

Para uma casa de shows lotada, Ferrugem apresentou um repertório que passeou pelos principais sucessos de sua carreira, além de 11 canções inéditas. Péricles, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Menos É Mais, Kamisa 10, Turma do Pagode, Mari Fernandez e Puro Clima fizeram participações especiais no espetáculo. Com informações da Assessoria de Comunicação de Ferrugem.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!