Prefeitura de Pará de Minas convoca servidores da Educação aprovados em concurso público

No dia 24 de junho de 2018 a prefeitura de Pará de Minas promoveu o concurso público para provimento de vagas no serviço público municipal. Os candidatos disputaram cargos de nível superior, médio, técnico, fundamental e elementar.

O processo tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Nenhum servidor concursado foi contratado pela atual administração até o momento por causa do período eleitoral.

É muito grande a expectativa de todos os aprovados que estudaram muito para conseguir um emprego que oferece estabilidade. Foram disponibilizadas várias vagas e em 2019 já deverão começar as convocações.

A administração acionou o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para ver a possibilidade de iniciar o chamamento de todos os servidores que atuarão na rede municipal de ensino no ano letivo de 2019. A Promotoria de Justiça deu o aval para que o processo começasse.

De acordo com o prefeito Elias Diniz (PSD) todos os aprovados no concurso público para a área de educação estão sendo chamados para serem submetidos aos exames admissionais e a avaliação de uma junta médica:


Elias Diniz
convocacaoservidoreseliasdiniz1

Os futuros funcionários públicos da educação foram convocados primeiro por causa do ano letivo. Os servidores aprovados na área da saúde serão contratados gradativamente para que as equipes sejam montadas:

Elias Diniz
convocacaoservidoreseliasdiniz2

Os servidores públicos aprovados receberão uma carta-aviso em seus respectivos endereços constando todas as informações necessárias do processo admissional. Eles deverão levar todos os documentos solicitados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!