Equipe itinerante Águas de Pará de Minas atenderá na Feira da Sustentabilidade durante a SEMEIA


A Prefeitura de Pará de Minas, o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Meio Ambiente (CODEMA) e a Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA PANGEIA) promovem a partir desta segunda-feira, 4 de junho, a VI Semana Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também apoiam o evento a Associação dos Moradores do bairro São Francisco (ASFRAN), Câmara Municipal, Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM), Faculdade de Pará de Minas (FAPAM), EMATER-MG, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Escola Municipal de Artes e Ofícios e Polícia Militar de Meio Ambiente.

A abertura oficial será nesta terça-feira (5), às 8h, na praça Torquato de Almeida. Das 8h30 as 17 horas acontecerá no local a Feira da Sustentabilidade, com a participação de vários parceiros.

A concessionaria Águas de Pará de Minas estará no local das 9h às 17h com a equipe de atendimento itinerante explicando todo o processo de captação da água bruta nos mananciais e o tratamento na estação.

Os consumidores também podem solicitar 2ª via da conta de água, esclarecer dúvidas, solicitar serviços e fazer reclamações. Todo esse atendimento estará disponível em praça pública também na quarta-feira (6).

De acordo com Cláudia Teixeira, gestora Comercial da Águas de Pará de Minas, entre os dias 7 e 12 de junho o ciclo de saneamento estará sendo apresentado nas escolas da rede municipal:


Cláudia Teixeira
semeiaclaudiateixeira1

A preservação do meio ambiente é muito importante e por isso é importante consumir água de forma consciente. Outra ação importante é cuidar das nascentes e sempre adotar práticas que preservem a natureza:

Cláudia Teixeira
semeiaclaudiateixeira2

Nesta terça-feira, 5 de junho, serão distribuídas mudas de hortaliças e flores pra todos os clientes que forem a loja de atendimento da Águas de Pará de Minas, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!