Rotary Club Pará de Minas elege Mãe Paraense 2018


Todos os anos a Casa da Amizade do Rotary Club Pará de Minas promove a eleição da Mãe Paraense. O título é uma forma de homenagear uma mulher que foi destaque na vida pessoal, familiar e profissional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Este ano o evento chegou à 45ª edição e a escolha foi feita na noite desta sexta-feira, 04 de maio, após a análise dos currículos com as histórias das mamães. A comissão julgadora foi composta por rotarianos e representantes dos meios de comunicação da cidade.

De acordo com Cristina Teodoro, organizadora da homenagem, a escolhida pelos jurados, com seis votos, foi Antônia do Amaral Faria, moradora do bairro São Francisco. O currículo da paraminese mostra o histórico de luta e vitórias para criar todos os filhos e cuidar do marido e do lar:

Cristina Teodoro
cristina_teodoro_mp1


Este ano, os jurados tiveram que escolher entre quatorze currículos a Mãe Paraense. Cristina Teodoro, destaca que o trabalho de divulgação e incentivo à homenagem, ocorreu também em várias escolas de Pará de Minas, sendo também uma forma de aprendizado para os alunos:

Cristina Teodoro
cristina_teodoro_mp2

Agora a Mãe Paraense eleita participará de uma missa na Matriz de São Francisco, e em seguida receberá uma homenagem na sede do Rotary Club, localizada na rua Espírito Santo, bairro São José.

A data da homenagem ainda não foi definida. De acordo com a organizadora Cristina Teodoro, Antônia do Amaral Faria, eleita Mãe Paraense 2018, optará pela melhor ocasião para ser prestada a homenagem, para que familiares e amigos tenham a oportunidade de se planejar e relembrar toda a trajetória de vida da matriarca.

A Mãe Paraense 2018 também será apresentada no dia 10 de maio, durante missa e seresta na Praça da Matriz Nossa Senhora da Piedade, às 19 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!