Mais quatro paraminenses entram para a Galeria de Benfeitores da Câmara Municipal

Na noite desta segunda-feira, 3 de dezembro, a Câmara Municipal de Pará de Minas realizou uma bela solenidade em homenagem a quatro paraminenses que se destacaram no trabalho que desempenham no município.

Os homenageados foram José Misael de Almeida, comerciante e presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM); o empresário Nelson Melo Franco, proprietário da Pavepe Veículos; o empresário Avelino Augusto dos Santos e o ex-vereador Francisco Júnior, o Chiquinho do Gás.

Os retratos dos quatro serão colocados na Galeria dos Benfeitores que fica na sede do Poder Legislativo. O local de destaque no prédio mostra a foto de todos aqueles que foram e são importantes para Pará de Minas.

Os familiares e amigos de todos que foram homenageados estiveram presentes e o momento foi de muita emoção para todos. A medida que os currículos eram apresentados todos ficaram emocionados.

Cada pessoa homenageada foi indicada por um vereador. O histórico é analisado e colocado em votação em plenário, onde deve ser aprovado pela maioria dos parlamentares antes da condecoração.

O empresário Nelson Grassi melo Franco, representou o pai Nelson Melo Franco. Ele afirmou que todos os homenageados são merecedores pelo exemplo de vida e do trabalho que desenvolveram em prol de Pará de Minas:

Nelson Grassi Melo Franco
nelsongrassi_homenagem

O comerciante José Misael de Almeida estava acompanhado de seus familiares e ficou muito emocionado com o reconhecimento do Poder Legislativo. Ele disse que nunca imaginava ter uma foto na Galeria dos Benfeitores:

José Misael de Almeida
josemisaeldealmeida_homenagem

Marcus Vinícius Rios Faria, presidente da Câmara Municipal, ressaltou a importância de homenagear aqueles que deixaram um legado importante antes de falecer e os que continuam trabalhando para o município:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcusvinicius_homenagem

Na noite da última sexta-feira, 30 de novembro, também foi inaugurada a Galeria de Vereadoras Eunice de Oliveira Mendes. Serão afixados na parede os retratos das ex-vereadoras Cristina Maria Teodoro Moreira Ferreira, Geralda Victor Lebrão, Maria Izaltina Menezes Leite, Nanci Maria Teixeira Ferreira e Odete Santos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!