CREA-MG fiscalizará laticínios de Pará de Minas e região

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) promoveu uma reunião na quarta-feira, 21 de novembro, na sede da Inspetoria em Pará de Minas com representantes de laticínios.

Participaram contadores, empresários e encarregados das indústrias alimentícias. Os fiscais do CREA repassaram várias informações sobre a fiscalização que será promovida nos estabelecimentos.

O trabalho de campo acontecerá no começo do mês de dezembro e os fiscais estarão visitando as dependências das empresas. O objetivo é verificar o exercício legal da profissão e o cumprimento de normas legais.

Também serão verificados os dados dos responsáveis técnicos pelos respectivos setores das fábricas. A indústria láctea contrata muita mão de obra técnica especializada que está diretamente ligada a engenharia.

De acordo com Ildes Pacheco, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas (AEAPAM), a fiscalização é importante para garantir a segurança de todos os envolvidos no processo produtivo:


Ildes Pacheco
fiscalizacaolaticioniosildespacheco1

As ações não terão caráter punitivo e com aplicação de multas nos casos de infrações. A meta é acompanhar o funcionamento dos setores para verificar a conformidade com as leis e em caso de descumprimento orientar os responsáveis para que tomem as devidas providências:

Ildes Pacheco
fiscalizacaolaticioniosildespacheco2

Outras informações sobre a fiscalização podem ser obtidas na Inspetoria do CREA em Pará de Minas fica na Rua Sacramento, nº 356, Centro. O telefone de contato é o (37) 3231-3300.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!