Prefeitura pretende inaugurar nova praça no Recanto da Lagoa até outubro


Há muitos anos os moradores do bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas reivindicam a construção de uma área de lazer na chamada Praça do Bosque. Uma área extensa que por muito tempo foi tomada pelo mato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


No local foi construída uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e também existe uma quadra esportiva em condições precárias. Além disso, as árvores que fazem parte do bosque se transformaram em ponto de encontro para usuários de drogas.


No começo deste ano o prefeito Elias Diniz (PSD) esteve no local e apresentou o projeto de construção de uma moderna praça. A obra foi licitada e uma empresa da cidade de Perdigão venceu a concorrência.


Os trabalhos estão sendo executados e a expectativa é de que a benfeitoria seja entregue a comunidade em breve. De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Porfírio de Oliveira Filho, outras grandes projetos também estão sendo elaborados:

José Porfírio de Oliveira Filho
pracarecantozeze1


Ele informa que serão construídos um anfiteatro, uma quadra, iluminação moderna e áreas de lazer para a população. A administração teve que correr para que a nova praça se tornasse uma realidade:

José Porfírio de Oliveira Filho
pracarecantozeze2


A expectativa é de que a empreiteira responsável entregue a nova praça do bairro Recanto da Lagoa até o mês de outubro. Na avaliação de José Porfírio de Oliveira Filho, esta praça será mais um marco para os moradores daquela região de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!