Não há data prevista para shows beneficentes de Sérgio Reis e banda Lex Luthor com renda para o HNSC


Em dezembro do ano passado o prefeito Elias Diniz (PSD) anunciou uma parceria com o cantor sertanejo Sérgio Reis e a banda Lex Luthor, de Divinópolis. O objetivo é promover um grande show beneficente.

A proposta é reverter toda a renda do evento para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A instituição ainda tem um endividamento muito alto e precisa de recursos para melhorar o atendimento e fazer ampliações.

Uma das obras que já está em andamento é a construção do novo Centro de Terapia Intensiva (CTI). Atualmente o HNSC disponibiliza apenas 6 leitos e após a conclusão da obra essas vagas passarão para 10.

Outro projeto que já foi divulgado envolve a ampliação do Centro de Hemodiálise. O objetivo é passar de 13 para 35 máquinas que atenderão um número maior de pacientes com problemas renais.

No final do ano passado o prefeito de Pará de Minas disse que as duas obras estariam concluídas até agosto de 2018. Já chegou o mês de novembro e nenhuma benfeitoria foi finalizada e entregue a população.

Agora a expectativa do gestor é de que o novo CTI esteja pronto no final de novembro deste ano. Em seguida será trabalhado o começo das obras relacionadas ao Centro de Hemodiálise.

Alguns cidadãos questionaram a data da realização do show beneficente de Sérgio Reis e da banda Lex Luthor. Até o momento não foi divulgada nenhuma decisão por parte da administração e da intervenção do HNSC.

O chefe do Poder Executivo explicou que foi preciso aguardar o período eleitoral porque o cantor é deputado federal. O artista também passou por alguns problemas de saúde e está se recuperando:

Elias Diniz
eliasdiniz_show1


Será montada uma equipe de marketing para divulgar todos os eventos e as ações do HNSC. Será uma forma de fazer campanhas e propagar o bom trabalho que vem sendo realizado internamente:

Elias Diniz
eliasdiniz_show2

A intervenção do município no HNSC terminará no dia 10 de novembro e deverá ser prorrogada por mais um ano em comum acordo a nova diretoria da Irmandade Nossa Senhora da Conceição, entidade mantenedora do hospital.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!