5ª Queima do Alho terá mais de 25 bandas se apresentando e renda vai para o Lar dos Idosos


Um grupo de amigos montou a chamada Comitiva da Viola e resolveu organizar um evento beneficente na cidade de Igaratinga. A Queima do Alho vem conquistando um público cada vez maior a cada ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez serão mais de 25 bandas apresentando os melhores dos ritmos do sertanejo. Entre elas estão: Trilogia, Fausto Marques e Ricardo, Marcos Motta e Gabriel, Willy e Ney e Papaulo e Marcelo.

Também haverá comidas típicas e um completo serviço de bar para atender a todo o público que estiver presente. Toda a renda será revertida para o Lar dos Idosos Padre Libério, que atende a pessoas da terceira idade em Igaratinga.

A 5ª Queima do Alho acontecerá no domingo, 6 de maio, na Arena da Viola, no trevo de Igaratinga. Os portões do evento serão abertos às 11h. De acordo com Ricardo Silva, um dos organizadores, a expectativa é de que a festa seja sucesso:

Ricardo Silva
ricardo_silva_queimadoalho

Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 e na portaria será cobrado R$40,00. Todas as pessoas que gostam de músicas sertanejas, rock, pop e desejam ajudar uma obra de caridade, estão convidados a participar.

Oito comitivas e a prefeitura de Igaratinga estão apoiando o evento. Outras informações pelo telefone: (37) 99975-7826.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!