Renda do Festival da Cidadania será destinada a aquisição de motos, drones e equipamentos para a PM de Pará de Minas


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) com o apoio da imprensa e de empresas paraminenses promovem a primeira edição do Festival da Cidadania. Um projeto importante que depende de toda a população, que será beneficiada com o sucesso do evento.

Será um verdadeiro show de prêmios no domingo, 21 de outubro, a partir das 9 horas, na sede social do Patafufo Country Club. Haverá praça de alimentação e uma estrutura moderna e confortável para receber todos os apoiadores da campanha.

Show com o violeiro e cantor Fábio Meller. Adquira a cartela na Ascipam e CDL e concorra ao sorteio de uma Honda FAN 125 cilindradas, um Fiat Mobi 4 portas e 4 televisores de 43 polegadas.

A renda arrecadada será destinada a Polícia Militar de Pará de Minas e ajudará nos investimentos em novos equipamentos para melhorar o trabalho de combate a criminalidade na cidade.

De acordo com o capitão Fábio Santos, subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, a CDL tomou esta iniciativa de criar o grupo de cidadãos do bem para organizador este importante evento:

Fábio Santos
fabio_santos_bingo1


O oficial ressalta que os maiores beneficiados serão os cidadãos das cidades da região atendida pela Polícia Militar de Pará de Minas. Os recursos serão muito importantes na estruturação das forças de segurança:

Fábio Santos
fabio_santos_bingo2

As cartelas do Festival da Cidadania custam R$ 50,00 cada uma e dão direito a entrada e participação dos sorteios. A expectativa é de que a população participe de forma maciça para que seja angariado um bom volume de recursos financeiros.

Na noite desta segunda-feira, 1º de outubro, o capitão Fábio Santos participou da reunião da Câmara Municipal de Pará de Minas. Ele usou a tribuna livre para falar do Festival da Cidadania. Afirmou que já foram comercializadas cerca de 1.900 cartelas, mas a meta é vender no mínimo 3 mil cartelas para atingir os objetivos traçados pelo comando da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas. Adiantou que o dinheiro deverá ser utilizado na aquisição de duas motos de 600 cilindradas, drones e equipamentos para os integrantes do serviço de inteligência da PM em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!