PM apreende 330 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína e maconha com suspeito de tráfico em São Gonçalo do Pará

O mês de dezembro foi marcado por um trabalho com resultados expressivos alcançados por militares do 23° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) no combate ao tráfico de drogas

Na noite do dia 30 de dezembro, após receber denúncia anônima, militares do Tático Móvel do 23° BPM e guarnição de radiopatrulhamento de São Gonçalo do Pará, planejaram uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro São Francisco.

Ao se posicionarem de forma estratégica, os militares visualizaram que usuários de drogas seguiam até uma residência, onde recebiam materiais por meio de uma abertura no portão.

Militares deslocaram até o imóvel, onde encontraram 330 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, R$10,00 em dinheiro e um rolo de plástico filme utilizado para a embalagem das substâncias entorpecentes.

O suspeito de tráfico de drogas de 22 anos foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todas as substâncias entorpecentes e materiais ilícitos apreendidos pelos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!